Cursos extracurriculares de língua estrangeira

10/06/2020 13:35

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Capacitação de Pessoas (CCP/DDP/PRODEGESP), informa novo posicionamento relativo ao Edital nº 10/DDP/PRODEGESP, considerando que o Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE) do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) desta Universidade estará oferecendo os cursos de idiomas na modalidade on-line (Cursos Extra Online), em função da suspensão das atividades presenciais (de ensino, acadêmicas e expediente nas atividades técnicas e administrativas) provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A matrícula nos cursos extracurriculares de língua estrangeira na modalidade on-line será facultativa para os servidores isentos.

O servidor isento que não optar pelo Curso Extra On-line não perderá o direito à isenção. Sua isenção permanecerá disponível aguardando o retorno das aulas presenciais.

A Divisão de Capacitação Continuada (DiCC/CCP/DDP/PRODEGESP) está disponível para tirar dúvidas, por e-mail: dicc.ddp@contato.ufsc.br.

Acesse aqui o Ofício Circular Nº 05 /2020/DDP/PRODEGESP.