Processos de Trabalho – SRAS

SRAS

  • Atendimento de solicitações de documentos como certidões e declarações
  • Atendimento de solicitação de alteração de conta bancária
  • Conferência dos documentos para abertura de processos de aposentadoria, abono de permanência e revisão do tempo insalubre
  • Cadastro no Portal do Servidor – SIGAC, debloqueio de senha e atualização do e-mail no cadastro
  • Impressão de contracheque, comprovante de rendimentos, fichas financeiras e portaria de publicação de aposentadoria
  • Recebimento de atestados e orientação, quando necessário, para agendamento de perícia com a Junta Médica
  • Requerimento para inclusão de dependentes e cadastro no código 11.
  • Recebimento dos boletins de frequência
  • Orientação e conferência de documentos para abertura de processo de licença maternidade e paternidade
  • Requerimento para alteração de endereço, telefone e documentos pessoais
  • Impressão de mapa do tempo de contribuição e fichas cadastrais
  • Solicitação de documentos que constam na pasta funcional do servidor
  • Solicitação de certidões e declarações de professor substituto
  • Orientação e conferência de documentos para a abertura de processos de incentivo à qualificação e progressão
  • Informações sobre os editais de concurso e processos seletivos
  • Solicitação de documentos de candidatos que prestaram concurso e membros de banca examinadora
  • Orientação para agendamento de perícia médica
  • Orientação e encaminhamento aos setores responsáveis, para atendimento presencial, por telefone e/ou e-mail