Nota de Pesar: falece Henrique José de Souza, servidor técnico-administrativo da Prodegesp

07/09/2020 17:22

Henrique José de Souza

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo Henrique José de Souza, chefe da Divisão de Benefícios e Licenças (DBL) da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp). Henrique faleceu nesta segunda-feira, 7 de setembro, após uma parada cardiorrespiratória, aos 37 anos.

Para além da sua competência técnica e contribuições profissionais, o Rikke, como era carinhosamente conhecido, era um ser humano extraordinário e admirável, segundo seus colegas.

A pró-reitora da Prodegesp, Carla Burigo, conta que, na última quarta-feira, dia 2, Henrique apresentou aos diretores da Prodegesp um projeto inovador para a UFSC, chamado Web Férias.

“A Prodegesp está em luto. Henrique, pessoa ímpar. Comprometido com as pessoas, com a UFSC, com o público. Amava a sua equipe da DBL. Estava pleno, conquistou um sonho com o Web Férias. Hoje estamos sem palavras. Gratidão ao Henrique, pelo seu comprometimento com cada servidor, com a UFSC e com sua amada DBL. Fique em Paz, querido”.
(Carla Burigo, 07/09/2020)
“Nosso eterno chefe, fará falta, sentiremos muitas saudades. Você foi essencial para que pudéssemos alcançar os resultados no desenvolvimento de nossas atividades. Um amigo de coração enorme que sempre se mostrou disposto a ajudar em questões além do trabalho. Descanse em Paz, Rikke”.
(Equipe DBL, 07/09/2020)

Os colegas de trabalho e toda a comunidade universitária, enlutados, solidarizam-se com a família e amigos neste momento de dor.

As informações sobre ritos funerários ainda não estão disponíveis, mas assim que possível serão atualizadas nesta notícia.

Tags: Nota de pesar ProdegespUFSC Universidade Federal de Santa Catarina