Local da Realização da Perícia Presencial e Orientações Importantes

Com a pandemia COVID-19 e a fim de garantir a segurança da equipe de trabalho da Junta Médica e dos servidores e familiares atendidos por ela, temporariamente, a Junta Médica Oficial da UFSC está atendendo no prédio da Associação Amigos do HU (no local do antigo Banco de Sangue do HU) ao lado do estacionamento do Banco do Brasil,  Rua Delfino Conti, S/N (próximo ao n. 41), Campus Florianópolis, Bairro Trindade.

O servidor deverá se apresentar para realizar a perícia na data e horário agendados pela Junta Médica e levar um documento de identificação com foto, laudos médicos, atestados e receitas referentes à perícia que irá realizar. No caso de Licença por Motivo de Doença em Pessoa da Família (LTF), o servidor deverá vir acompanhado de seu familiar para a avaliação pericial, salvo devidamente justificado e autorizado à Junta Médica, através do email juntamedica@contato. ufsc.br .

É obrigatório o uso de máscara facial durante todo o tempo em que estiver nas dependências do prédio.

Não é permitido o acesso nas dependências do prédio com alimentos ou animais.

O atendimento será realizado no prédio da Associação Amigos do HU (no local do antigo Banco de Sangue do HU) ao lado do estacionamento do Banco do Brasil,  Rua Delfino Conti, S/N (próximo ao n. 41), Campus Florianópolis, Bairro Trindade.