DAP – Departamento de Administração de Pessoal

Clique no banner abaixo e acesse o Site Oficial da PRODEGESP e dos Departamentos DAS, DDP e DAP enquanto perdurar a pandemia:


DAP – Departamento de Administração de Pessoal

O Departamento de Administração de Pessoal tem como objetivo a melhoria constante dos processos de trabalho, visando a excelência na prestação de atendimento aos usuários, contribuindo para o alcance das metas institucionais na área de gestão de pessoas.

 

Diretora:

  • Nádia Cristina Zunino Simone

Diretor substituto:

  • André Lopes Fialho

Contato:  (48) 3721-2813

E-mail: 

O horário de atendimento do Departamento é das 8hs-12hs e  dàs 14hs-18h.

________________________________________________________________________________

Alteração no atendimento da PRODEGESP

Em razão da suspensão das atividades administrativas durante 7 (sete) dias conforme Portaria Normativa nº 354/2020/GR, A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (PRODEGESP) informa a comunidade que manterá suas atividades essenciais por meio de trabalho remoto:
– ASSUNTOS RELACIONADOS AO DEPARTAMENTO DE ADMNISTRAÇÃO DE PESSOAL:

– ASSUNTOS RELACIONADOS AO DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS:

– ASSUNTOS RELACIONADOS AO DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO A SAÚDE:

SEGUIMOS À DISPOSIÇÃO, TAMBÉM ATRAVÉS DO E-MAIL:

________________________________________________________________________________

Suspensão do Recadastramento por 120 dias

Conforme Instrução Normativa nº 22 de 17 de março de 2020, está suspensa a exigência do recadastramento por 120 dias de aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis de que trata a Portaria nº 363, de 28 de novembro de 2016 e a Orientação Normativa nº 1, de 2 de Janeiro de 2017, em virtude das medidas de proteção quanto ao COIVID-19.
Durante este período, fica suspensa a realização de visitas técnicas para fins de comprovação de vida.
Em caso de dúvida nos contatar pelo e-mail

________________________________________________________________________________

Alterações no Funcionamento da DAP/PRODEGESP em função da pandemia COVID-19

 

       Considerando as medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19), encaminhamos abaixo as informações relativas a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas:

  1. Estabelecer, quando possível, a realização das atividades em modo de tele trabalho, permitindo aos servidores acessos remotos aos sistemas institucionais. Para tanto, a chefia imediata deverá, em conjunto com suas equipes, elaborar um plano de trabalho, especificando as atividades a serem realizadas e os prazos a serem cumpridos.
  2. Quando o tele trabalho não for possível ou se mostrar ineficaz, possibilitar às chefias, em conjunto com suas equipes, a organização do trabalho em forma de revezamento, garantindo o atendimento emergencial em todos os departamentos, no horário da Pró-Reitoria (das 8 às 12h e das 14 às 18h).
  1. Todos os Departamentos manterão, em caráter de plantão, ao menos 01 (um) servidor em cada uma de suas áreas, responsáveis por manter o atendimento emergencial, que será feito preferencialmente por email ou telefone, evitando-se, ao máximo, o atendimento presencial em todas as unidades desta Pró-Reitoria.
  1. Os contatos de cada departamento deverão ser publicizados conforme tabela a seguir:

 

DEPARTAMENTO EMAIL DE CONTATO TELEFONE DE CONTATO
Departamento de Administração de Pessoal (DAP/PRODEGESP) 48 3721-2482
Departamento de Atenção à Saúde (DAS/PRODEGESP) 48 3721-4260
Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/PRODEGESP) 48 3721-4298
Gabinete da Pró-Reitora 48 3721-6227

Respeitosamente,

CARLA CRISTINA DUTRA BURIGO
Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Portaria n. 1850/2018/GR

_______________________________________________________________________________________

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DAP\PRODEGESP

ORGANIZAÇÃO:

CAPE – Coordenadoria de Aposentadorias, Pensões e Exonerações 

      • Divisão de Aposentadoria, Pensões e Exonerações – (48) 3721-2812
      • Serviço de Concessões e Registros – (48) 3721-9912
      • Seção de Aposentados e Pensionistas – (48) 3721-9912

E-mail: 

CPP – Coordenadoria de Pagamento de Pessoal 

      • Serviço de Cadastramento e Cálculo de Ações Judiciais – (48) 3721-9411
      • Seção de Pagamentos Diversos – (48) 3721-2811
      • Seção de Pagamento de Progressão – (48) 3721-9411

E-mail: 

DAJOR – Divisão de Acompanhamento da Jornada de Trabalho

Contato:  (48) 3721-9261

E-mail: 

DBL – Divisão de Benefícios e Licenças

Contato:  (48) 3721-9294

E-mail: 

DCAD – Divisão de Cadastro

E-mail: 

DARQ – Divisão de Arquivo 

Contato:  (48) 3721-4280

E-mail: 

SEXP – Serviço de Expediente

Contato:  (48) 3721-2482

E-mail: