Criação, alteração e extinção de setores

Quem pode solicitar: dirigente máximo da respectiva unidade de lotação. (Unidades Administrativas: Pró-Reitores, Secretários e Diretores e Unidades Acadêmicas: Diretores dos Centros de Ensino).

Como: Preencher o formulário e encaminhar via SPA, de acordo com as orientações expressas no formulário.

Formulário: Criação, alteração e extinção de setores

Informações importantes:

Designação e dispensa de chefias: a solicitação de criação/extinção ou alteração de setores, após aprovada, não implica em: automática designação e dispensa de chefias; movimentação de servidores; concessão ou cancelamento de adicionais de insalubridade e periculosidade.

Assim recomenda-se entrar em contato com as unidades competentes para as respectivas orientações e formalizações.

a) Dispensa e designação de chefias: entrar em contato com gr@contato.ufsc.br

b)  Movimentação de servidores – mudanças de localização e lotação proveniente da alteração do setor: a Divisão de Cadastro do Departamento de Administração de Pessoal entrará em contato para solicitar informações para alteração. Dúvidas entre em contato com cadastro.dap@contato.ufsc.br.

c) Adicionais de insalubridade e periculosidade: entrar em contato com a Divisão de Saúde e Segurança do Trabalho (DSST/DAS) para orientações relacionadas à emissão , alterações ou encerramento de laudos de insalubridade/periculosidade pelo e-mail dsst@contato.ufsc.br

Fluxo do processo: