Alterações no Funcionamento da PRODEGESP em função da pandemia COVID-19
Considerando as medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19), encaminhamos abaixo as informações relativas a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas:
- Estabelecer, quando possível, a realização das atividades em modo de tele trabalho, permitindo aos servidores acessos remotos aos sistemas institucionais. Para tanto, a chefia imediata deverá, em conjunto com suas equipes, elaborar um plano de trabalho, especificando as atividades a serem realizadas e os prazos a serem cumpridos.
- Quando o tele trabalho não for possível ou se mostrar ineficaz, possibilitar às chefias, em conjunto com suas equipes, a organização do trabalho em forma de revezamento, garantindo o atendimento emergencial em todos os departamentos, no horário da Pró-Reitoria (das 8 às 12h e das 14 às 18h).
- Todos os Departamentos manterão, em caráter de plantão, ao menos 01 (um) servidor em cada uma de suas áreas, responsáveis por manter o atendimento emergencial, que será feito preferencialmente por email ou telefone, evitando-se, ao máximo, o atendimento presencial em todas as unidades desta Pró-Reitoria.
- Os contatos de cada departamento deverão ser publicizados conforme tabela a seguir:
DEPARTAMENTO | EMAIL DE CONTATO | TELEFONE DE CONTATO |
Departamento de Administração de Pessoal (DAP/PRODEGESP) | direcao.dap@contato.ufsc.br | 48 3721-2482
|
Departamento de Atenção à Saúde (DAS/PRODEGESP) | tiago.alves@ufsc.br | 48 3721-4260
|
Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/PRODEGESP) | direcao.ddp@contato.ufsc.br | 48 3721-4298
|
Gabinete da Pró-Reitora | prodegesp@contato.ufsc.br | 48 3721-6227 |
Respeitosamente,
CARLA CRISTINA DUTRA BURIGO
Pró-Reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
Portaria n. 1850/2018/GR