23/08/2023 08:41

Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições on-line para a 31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC – 2023. A exposição será presencial no Hall da Reitoria 1, no Campus de Florianópolis, com abertura oficial em 31 de outubro, terça-feira, às 18h30, e visitação de 1º a 30 de novembro. Podem se inscrever servidores técnico-administrativos e docentes dos quadros efetivos da Universidade, em atividade ou aposentados, de todos os campi. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulárioAcesse aqui o edital.

Cada servidor-artista poderá inscrever até três trabalhos, escolhendo entre as seguintes categorias artísticas: desenho, pintura, escultura, cerâmica, bordado, gravura, fotografia, colagem, mosaico, tecelagem, tapeçaria e/ou instalação.

Organizada pela Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (Secarte) e pelo Departamento Artístico Cultural (DAC), a exposição nasceu do desejo de comemorar o Dia do Servidor Público Federal, celebrado em 28 de outubro. O objetivo é incentivar a reflexão e o fazer artístico, assim como divulgar o trabalho artístico de servidores técnico-administrativos e docentes da UFSC.

Para mais informações e esclarecimentos, o interessado pode enviar um e-mail para exposervidoresufsc2023@contato.ufsc.br.

Serviço:

O quê: Abertas as inscrições para a 31ª Exposição de Artes Visuais dos Servidores da UFSC 2023.
Quando: Inscrições até 31 de agosto de 2023.
Onde: Formulário de inscrição on-line
Quanto/Custo: Gratuito.
Quem pode participar: Servidores técnico-administrativos e docentes dos quadros efetivos da UFSC, em atividade ou aposentados, lotados nos campi da UFSC de Florianópolis, Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.
Mais informações: dac.ufsc.br | exposervidoresufsc2023@contato.ufsc.br
Promoção e realização: DAC/Secarte/UFSC

Mais informações com a Coordenadora do Departamento Artístico e Cultural/SeCArte.