SouGov.br

SouGov.br é um canal único de serviços de gestão de pessoas exclusivo para servidores públicos federais ativos, aposentados, pensionistas e anistiados políticos do poder Executivo Federal civil.  Este sistema substituiu o antigo Sigepe mobile que foi desativado em 03/06/2021.

Acesso Web do SouGov.br: https://sougov.sigepe.gov.br/sougov/
Baixe o APP do SouGov.br no seu dispositivo móvel:
Apple: ‎Sou Gov.br on the App Store (apple.com)
Android: SouGov.br – Apps no Google Play

 

SouGov Líder é uma funcionalidade dentro do SouGov.br que veio para substituir o Sigepe Gestor e contemplará novos serviços para gestão de equipes. O acesso ao Líder é automático e restrito a quem tiver função de chefia ou de substituto. Os gestores podem gerenciar férias de sua equipe entre outros serviços.

Confira as informações completas sobre a funcionalidade acessando o link: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/sougov-lider/1-sougov-lider-acesso-e-perfil

 

A PRODEGESP está adaptando seus processos a fim de prestar atendimento por meio do aplicativo SouGov.br.

ATENÇÃO:
Ressaltamos que os servidores devem ficar atentos às páginas dos serviços e verificar o procedimento vigente antes de enviar suas solicitações. Conforme adaptarmos nossos processos, os serviços migrarão, gradualmente, para solicitação via aplicativo SouGov.Link para o Catálogo de Serviços: Clique aqui

Serviços e autosserviços disponíveis pelo aplicativo SouGov.br:

  • Auxílio alimentação;
  • Solicitação de auxílio-transporte;
  • Atualização Cadastral;
  • Alteração de Dados Bancários;
  • Agendamento/ alteração de férias (exceto dos servidores lotados no Hospital Universitário);
  • Afastamento ( em virtude de Casamento ou União Estável, Falecimento de Pessoa da Família, Serviço Eleitoral ou Doação de Sangue)
  • Consultas a contracheque;
  • Informe de rendimentos;
  • Consulta e autorização de empréstimos consignados;
  • Envio de atestado médico;
  • Licenças gestante, adotante e paternidade;
  • Auxílio natalidade;
  • Cadastro dependentes (Acompanhamento de Pessoa com Doença na Família, Dedução do Imposto de Renda);
  • Prova de vida digital;
  • Auxílio pré-escolar;
  • Saúde Suplementar (Modalidade Particular / Contratação Individual)

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mailatendimento.pessoal@contato.ufsc.br.