Remoção de Ofício – COVID-19

Conforme Portaria Normativa nº 372/2020/GR, publicada no Boletim Oficial de 04/09/20, estão autorizadas remoções de ofício para ajustes de quadros das unidades de lotação da UFSC.

Para consultar as remoções efetivadas com base na Portaria Normativa nº 372/2020/GR clique aqui.

Caro Gestor(a), para solicitar a lotação de ofício de servidor(es) em sua unidade, sigas as orientações abaixo:

  • Protocolar PROCESSO no SPA para cada servidor requerido, cadastrando o servidor a ser removido como “Interessado na UFSC”
  • Anexar requerimento próprio para esse fim – Requerimento de remoção de ofício – PN 372/2020/GR (PDF editável ou Libre Office)
  • Informar as atividades a serem exercidas pelo servidor requerido
  • Apresentar justificativa expressamente relacionada com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19)
  • Informar o prazo para término da lotação de ofício, se houver
  • Encaminhar à Direção do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DIR/DDP)

Importante:

O(s) servidores poderão apresentar-se na nova unidade de lotação somente após a publicação de portaria de lotação.

As solicitações que não se enquadrarem na Portaria Normativa nº 372/2020/GR serão analisadas nos termos da atual Política de Movimentação Interna (Portaria Normativa nº 223/2020/GR) e demais legislações sobre a remoção.

Contato da Coordenadoria de Dimensionamento e Movimentação:

remocao.ddp@contato.ufsc.br