Gabinete PRODEGESP

Pró-Reitor(a) de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

  • Propor e coordenar a execução de ações inerentes à política de Desenvolvimento e de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina, na busca de um melhor nível de qualidade de vida no trabalho, zelando pelo cumprimento das normas estabelecidas;
  • Promover a articulação com Unidades que atuam em áreas afins, buscando a interdisciplinaridade das suas ações;
  • Articular ações continuadas com as comissões de representações das categorias dos docentes e técnico-administrativos em educação no desenvolvimento e acompanhamento de suas respectivas carreiras;
  • Coordenar e acompanhar o desenvolvimento de ações de administração e de gerenciamento da vida funcional dos servidores;
  • Coordenar e acompanhar o desenvolvimento de ações de promoção social e à saúde dos servidores, otimizando o processo de interação no trabalho;
  • Desenvolver e implementar políticas que visem ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo servidor ativo e aposentado, no processo histórico-social de construção da Instituição;
  • Emitir atos administrativos que se façam necessários à consecução das atividades na sua área de atuação; e,
  • Executar outras atividades inerentes à área que venham a ser delegadas pelo Reitor.

 

Coordenadoria de Apoio Administrativo

  • Agendamento de reuniões e salas para suporte ao(à) Pró-Reitor(a) de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas;
  • Encaminhamento de documentos para publicação em boletins internos e Diário Oficial da União;
  • Emissão de passagens;
  • Solicitação de diárias;
  • Cadastro de prestação de contas;
  • Solicitação de transporte;
  • Realizar triagens e encaminhamentos de documentação e processos administrativos referentes aos assuntos que tramitam pela PRODEGESP;
  • Responder e-mail sobre assuntos diversos (prodegesp@contato);
  • Realizar processos de compras (pedidos de dispensa e licitação)
  • Realizar atendimentos telefônicos e presenciais sobre dúvidas e encaminhamentos de assuntos pertinentes à PRODEGESP;
  • Redigir memorandos, ofícios, portarias e demais documentos oficiais;
  • Demais rotinas administrativas e atividades que vierem a ser delegadas pela Pró-Reitora

 

Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas

  • Participar da proposição, execução e avaliação de ações e políticas de desenvolvimento de pessoas;
  • Participar do planejamento das metas e ações da PRODEGESP;
  • Realizar estudos e análises da legislação de pessoal;
  • Assessorar as equipes competentes no atendimento de diligências e auditorias internas e externas;
  • Receber, orientar e encaminhar o público que se dirige à PRODEGESP;
  • Redigir pareceres, despachos e demais documentos oficiais e textos profissionais referentes aos assuntos que tramitam pela PRODEGESP;
  • Realizar triagem e encaminhamento de documentação e processos administrativos;
  • Atender e orientar os Diretores da PRODEGESP relativamente às atividades inerentes à PRODEGESP;
  • Assessorar o(a) Pró-Reitor(a) em reuniões e demandas referentes aos assuntos tratados pela PRODEGESP;
  • Gerenciar o atendimento de diligências e auditorias internas e externas de assuntos referentes à PRODEGESP;
  • Coordenar e acompanhar a gestão de processos de trabalho da PRODEGESP;
  • Gerenciar e acompanhar as comissões de estudo e trabalho da PRODEGESP
  • Coordenar atividades de extensão da PRODEGESP;
  • Demais rotinas administrativas e atividades que vierem a ser delegadas pelo(a) Pró-Reitor(a).

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