Interessados em secretariar concursos públicos do Magistério

Servidores ativos da carreira Técnico-Administrativa em Educação, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), lotados nas unidades de ensino (campi, centros e departamentos), interessados em secretariar concursos públicos do Magistério devem manifestar seu interesse diretamente à Direção dos departamentos de ensino/campi da UFSC, responsável pela designação dos membros de banca e secretários de concursos.
No entanto, os servidores lotados nos setores ligados às unidades administrativas e Hospital Universitário da UFSC, poderão manifestar seu interesse através do preenchimento do formulário abaixo.Os dados encaminhados à Coordenadoria de Admissões, Concursos Públicos e Contratação Temporária (CAC), por meio do preenchimento do referido formulário, serão repassados à Direção dos departamentos de ensino/campi da UFSC, quando solicitado, que entrará em contato com os interessados em momento oportuno.
Esclarecemos que os Anistiados estão impedidos de secretariar concursos públicos.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail (concurso.ddp@contato.ufsc.br) ou pelo ramal 4574.

Formulário:

Matrícula SIAPE (obrigatório)

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Lotação (obrigatório)

Ramal UFSC (obrigatório)

Celular (obrigatório)

Já secretariou algum concurso do Magistério (SIM ou NÃO)? (obrigatório)