DARQ – Divisão de Arquivo

DARQ – Divisão de Arquivo

Chefe de Divisão:

Douglas Aguiar das Neves

Equipe da Divisão:

Alexandre Pinheiro de Souza

Rafael Silveira

William Adão Ferreira Paiva

Contatos:

Telefone: (48) 3721-4280

E-mail: sa.dap@contato.ufsc.br

Atividades:

Conservar, Receber e Organizar toda Massa Documental produzida pelos Servidores Ativos e Inativos, Pensionistas e Colaboradores da UFSC.

A DARQ trata ainda de outras atividades, tais como:

  • Receber e arquivar documentos (atestados, portarias, memorandos, processos e outros) recebidos diariamente;
  • Realizar o Processo de Gestão Documental;
  • Preparação e Digitalização das Pastas Funcionais;
  • Registro dos Documentos e de seus Metadados no Sistema de Gestão do Assentamento Funcional Digital (AFD – SGAFD);
  • Indexação de documentos no Software NÊUTRON;
  • Avaliar e Implementar Procedimentos e Técnicas de Arquivo;
  • Preparar e Transferir os documentos para a Guarda Intermediária;
  • Atendimento aos Servidores Ativos, Inativos e Pensionistas;
  • Empréstimo e Consulta das Pastas Funcionais;
  • Realização de Cópias dos Documentos Requeridos ao Arquivo.
Formulários Específicos:

 Requerimento Geral

Principais Orientações de Acesso aos Sistemas:

Endereço disponível para Acesso Aqui

Endereço disponível para Acesso Aqui

Informações Complementares sobre o Sistema AFD: